segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lugares: Madrid ♥

Olá minha gente, depois de um mês de volta ao Brasil, mas ainda não recuperada da saudade de Madrid (acho que é irrecuperável), vim aqui mostrar um pouco dessa minha viagem maravilhosa, que mudou toda a minha vida para melhor.


Fui pra estudar espanhol por vinte dias na Tandem Escuela Internacional Madrid, foi uma experiência indescritível que eu nunca terei palavras para expressar o que eu senti e vivi. Conheci lugares extraordinários cada um com sua história e sua maravilha individual, e também pessoas que levarei eternamente na minha memória e no meu coração, pessoas que foram capaz de me fazer ver a vida de um modo diferente e melhor, em especial a minha host family madrilenha e o grupo que viajou comigo, vocês são surpreendentes.
Tive uma experiência realmente peculiar de muito aprendizado e estou cheia de história pra contar, não vejo a hora de poder voltar pra Madrid, e de preferência com meu grupo, vou aos poucos postando fotos e contando minha pequena passagem por essa cidade encantadora aqui no blog.







































As fotos são da câmera e de dois celulares, por isso algumas estão com a qualidade ruim.
Esse post foi um geral da viagem, nos próximos vou contar tudo detalhado, lugares, comidas, compras, transporte, etc, e qualquer pergunta você pode fazer nos comentários que eu vou ficar feliz em tentar ajudar. 
Espero que tenham gostado, hasta el próximo post, besitoss.

178 comentários:

  1. Nossa, que lugar lindo e que fotos maravilhosas ! Deu uma vontade louca de correr pra lá haha queria muito viajar e madri está em um dos meus preferidos

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, olha se tiver oportunidade eu recomendo muito que tu vá, é mil vezes melhor do que em fotos *-*
      beijoss

      http://semtempestade.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oláa!
    Que sonhooo, deve ter sido perfeita essa viagem! *--*
    Faça mais posts sobre isso :D
    Beijoos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rani foi perfeita mesmo, pode deixar vou fazer muitos posts hahaha
      beijinhos

      Excluir
  3. Que lindo, é um de meus destinos quando eu começar minha tour pelo mundo, haha.
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, não tenho dúvidas de que irá amar Madrid *-*
      beijoss

      Excluir
  4. Ain, Madrid é um lugar espetacular, realmente! Morro de vontade de conhecer...um sonhooo! <3
    HAHAHA. Adoreeei o post! Seguindo seu blog, flor! ^^
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrid é tudo de bom Lara, espero que tenhas oportunidade de conhecer logo logo, muito obrigada, vou retribuir ♥
      beijoss

      Excluir
  5. Soooo nice!! I lvoe Madrid, been there before 2times! Was a big fan of real madrid! Cool to see the bernabeu in your pics!!! Lovely!!

    What about follow4follow? Would be sooo happy if we would stay in touch!
    xoxo Colli // tobeyoutiful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuu that cool, now I'm also big fan of Real Madrid. kissesss *-*

      Excluir
  6. Que sonho, que lugar lindo, que paraíso. Só tenho isso a dizer!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que delicia! eu quero mt conhecer a espanha e madrid com certeza, lindas demais as fotos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah espero muito mesmo que você conheça a Espanha, é lindaaa, principalmente Madrid *-*
      beijoss

      Excluir
  8. Nossa! Perfeita essa viajem em! Deve ter aproveitado muito mesmo! :)

    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Thalita eu também gostei de Madrid, que grupo bellissimo adorei as fotos! è verdade são experiência para sempre. Beijos até seu próximo post tour rsrsrs estou anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi uma experiência maravilhosa hahaha
      beijãoo

      Excluir
  10. Nossa suas fotos me deixaram com uma super vontade de ir adoreii
    bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  11. Ai que demais amôura ! A España é meu sonhooo ! Morro de vontade de conhecer !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que sonho maravilhoso, não vejo a hora de voltar e conhecer mais hahaha
      beijoss

      Excluir
  12. Que sonho , deve ter sido muito incrível a experiencia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente incrívelll, sem palavras!
      beijoss

      Excluir
  13. MEU DEUS ! Que fotos maravilhosas ! Em todas elas eu vejo a sua alegria, parabéns linda ;)
    Seguindo desde já ;)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, eu realmente estava muitíssimo feliz hahaha
      beijoss

      Excluir
  14. Olá, Thalita!
    Madrid é um dos lugares que pretendo conhecer. Imagino que é uma experiência inesquecível estudar fora. Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah com certeza será uma experiência maravilhosa, Madrid é uma cidade pra todos os gostos hahaha
      beijosss

      Excluir
  15. As fotos ficaram ótimas :) ,pelo jeito voce usa câmera profissional não é mesmo? :)
    E se falar que as paisagens também são incríveis,e acabou ajudando também

    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda, pior que não, minha câmera é uma Samsung s760 digital, e as do celular é Samsung s3 mini e Moto g2. Acho que as paisagens que ajudaram mesmo hahaha
      beijoss

      Excluir
  16. Nossa, que bacana. Pelas fotos tudo foi incrível. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  17. que sonho!! Sou louca pra conhecer a Europa :D
    adorei suas fotos!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Europa em geral é tudo de bom né, lindo lindo hahaha
      beijoss

      Excluir
  18. Muito lindo os lugares mesmo, bjss !!
    Estou seguindo, se puder segue tbm flor?
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  19. Que demais, essa cidade é muito linda, tem muitos lugares com estruturas mais clássicas, antigas, tudo lindo, tenho vontade de conhecer também!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah é tudo de bom, uma coisa mais linda que a outra *-*
      beijoss

      Excluir
  20. Wonderful city!

    Hugs from Athens :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  21. OMG... CADE O TELETRANSPORTE PARA EU IR AI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    que lugar mais lindo.. estou apaixonada eu tenho um amiga que mora ai mas ela nunca me mostrou lugares bonitos da cidade
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah também preciso descobrir esse teletransporte hahaha, poxa Madrid é lindo, quem me dera poder morar lá *-*
      beijoss

      Excluir
  22. Que fantástico! Madrid deve ser perfeito, eu ainda vou conhecer *--*
    Beijos,

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito babi, tu vai sim, é só acreditar e correr pra realizar hahaha
      beijoss

      Excluir
  23. Quantas fotos lindas e que lugar lindo! Eu amei as fotos e fiquei com vontadinha de ir *o*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha lindo né, também to com vontadinha de voltar :'(
      beijosss

      Excluir
  24. Aaaai que sonho de consumo, deve ter sido uma viagem incrível *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível Ana, da até uma saudadinha :( hahaha
      beijoss

      Excluir
  25. Ai, que legal! Amei.. Sempre quis fazer intercâmbio em Madri, faço faculdade de Espanhol *-*

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa quero muitooo fazer faculdade de Espanhol, sou apaixonadaaa *-*
      beijosss

      Excluir
  26. Cada foto liindaa, que lugar perfeitooo!
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. É uma foto mais linda que a outra! Amo prédios históricos, então imagina como me senti vendo esses!!

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madrid é repleta de prédios assim, maravilhososss hahaha
      beijoss

      Excluir
  28. Ameiii as suas fotos! Que máximo!!
    Deve ter sido uma aventura deliciosa. Que bom que aproveitou linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Que lugar maravilhoso, esse estádio é o Camp Nou?

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Camp Nou é em Barcelona, esse é o Santiago Bernabéu *-*
      beijoss

      Excluir
  30. Intercâmbio é tudo nessa vida.
    Mes que vem abro minha agencia de intercâmbio uhul!!!! voce viajou por qual agencia?
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por intercâmbio, uau que novidade legal, eu viajei pela Egali Intercâmbio ;)
      beijoss

      Excluir
  31. Que sonho *-*
    Beeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  32. Deve ter sido muito bacana e emocionante!

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo de bom mesmo, muita emoção hahaha
      beijoss

      Excluir
  33. Parece ser uma viagem incrível. Amei as fotos que você mostrou.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente incrível manu, obrigadaa ;)
      beijoss

      Excluir
  34. Adorei as fotos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  35. Gente, que lugar lindoooooooooo! E essas fotos suas? Amando esse teu sorrisão, linda demais ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo lindo, esse sorrisão viu hahahahahaha
      muito obrigada, beijoss

      Excluir
  36. Que lugar lindo, só de olhar a foto fiquei aqui só sonhando rsrs.
    Beijos de luz ♥
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, poxa da até saudades hahaha
      beijoss

      Excluir
  37. Oi Thalita!
    Que legal, queria eu ir pra Madrid pra estudar (e aproveitaria pra passear um pouquinho, né?) hahaha deve ter sido incrível!
    As fotos ficaram maravilhosas, parabéns <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é muito bom estudar e passear hahaha, foi incrível!
      obrigada, beijoss ♥

      Excluir
  38. Que lindo!
    Tenho muita vontade de conhecer Madrid!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo né, Madrid é encantadora *-*
      beijoss

      Excluir
  39. Oi, tudo bem?
    Eu faço aula de espanhol e morro de vontade de visitar Madrid, parece ser um lugar fantástico! Essa viagen foi boa, hein? Adorei as fotos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, poxa sou apaixonada pela Língua Espanhola e era um sonho visitar Madrid hahaha, a viagem foi maravilhosa, não tenho palavras pra descrever. Obrigada ;)
      beijoss

      Excluir
  40. Nossa, esse lugar é realmente incrível! Eu também quero muito fazer intercâmbio um dia. E queria perguntar quanto de dinheiro precisaria para poder "sobreviver" durante um intercâmbio, com coisas básicas mesmo?
    Suas fotos são muito lindas.

    imagiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né, a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi esse intercâmbio sem dúvidas, recomendo muitooo. Olha, eu acho que com 500 euros da pra sobreviver um mês bem de boa na Espanha, mas aí depende muito de você, onde come, o que compra, se gasta muito com transporte, etc.
      Obrigada, hahaha
      beijoss

      Excluir
  41. um sonho né? lindo lugar !
    amei as fotos.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  42. Que lindas, Madrid é apaixonante <3
    Foi intercambio? que maravilhoso, é meu sonhos fazer intercambio, não importa o lugar.
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrid é tudo de bom, sim fiz intercâmbio pra desenrolar a língua, acho que é uma das melhores coisas que você pode fazer na vida hahaha ;)
      beijoss

      Excluir
  43. Que lugar lindo! Sonho em? Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosooo, parece um sonho hahaha
      beijoss

      Excluir
  44. Que sonho!
    Esse lugar é incrível. E as fotos ficaram maravilhosas <3
    Starbucks é meu sonho de consumo :3 Parabéns pela conquista <3 Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa um sonhoo, menina lá tinha starbucks em todo buraco, e olha, baratinho, me acabei hahaha. Muito obrigada mesmo viu ;)
      beijoss

      Excluir
  45. Quanta foto liiiindaaaa! Taí um lugar que quero conhecer na vida ainda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, acho que todo mundo deveria conhecer Madrid hahaha.
      beijoss

      Excluir
  46. Parabéns pela viagem, você merece. E pelo visto você conheceu muitos lugares mesmo. Adorei as fotos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, menina conheci muitosss lugares hahaha
      beijãoo

      Excluir
  47. A viagem com toda certeza deve ter sido incrível, amei as fotos e você é a copia da sua mãe! haha
    Beijos linda.
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrivelmente incrível hahaha, muito obrigadaaa, todo mundo diz isso kkkkkk ;)
      beijoss

      Excluir
  48. Fotos maravilhosas, deve ter sido uma experiencia inexplicável mesmo! :)
    Aguardo pelo proximos post da viagem..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa cris, foi inexplicável hahaha ;)
      beijoss

      Excluir
  49. oi thata, lugar incrivel ne e estar com varias pessoas que a gente gosta deve seruma sensaçao ainda melhor <3
    thata me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah gil, foi maravilhoso, e estar com quem a gente gosta faz com que a viagem seja melhor ainda hahaha
      beijoss

      Excluir
  50. Que lugar incrível! Muito bacana! Seu blog é uma fofura, sabia? Sucesso!
    Tem POST NOVO lá no blog! Corre! www.poderosaderosa.com.br ;o)

    XOXO, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bommm, muito obrigada hahaha ;)
      beijoss

      Excluir
  51. Gente do céu, que sonhooo !!! Nossa Thalita parabéns pelas fotos, ficaram super legais , lindas e maravilhosas, mas realmente você é muito sortuda por ter tido a oportunidade de ir para um lugar tão lindo e perfeito quanto Madrid e ainda para aprender espanhol, aposto mesmo que viveu grandes experiencias aí né ? Aaai que tudo, queria eu poder passear e fotografar todo esse lugar lindo, e cara, tem neve , N-E-V-E , meu pai amado , que TUDO ! Ameei <3 Achei super top essa foto de você com as mãos para cima e caindo neve, ficou perfeita e muito fofa.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho mesmoooo hahaha, Madrid é perfeita, realmente me sinto muito sortuda. Eu amo espanhol e as experiências que tive durante esses vinte dias irei levar pra vida toda. Imagina ver neveeee kkkkkk, quase pirei!!! Indescritível, muito obrigada mesmo ;)
      beijoss

      Excluir
  52. Quantas fotos lindas, parece tudo lindo por lá
    quem sabe um dia eu faça uma viagem dessas, rs
    Bjos

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lá é tudo lindo hahaha, poxa você irá amar, tenho certeza ;)
      beijoss

      Excluir
  53. Ótimas as fotos... Madrid é uma cidade muito bonita mesma... tem tantos pontos turísticos que quando fui fiquei na dúvida de quais conheceria hahahaha

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é realmente assim, tanto lugar pra conhecer que a gente fica até em dúvida hahaha
      beijosss

      Excluir
  54. Imagino sua felicidade ao ter ido pra lá, que sonho! É tudo muito lindo <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. As fotos ficaram lindas!! Vou ficar esperando os próximos posts sobre a viagem. Beijos!!
    Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  56. oi ! :D
    gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
    bjoos ,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que fotos lindas. Deve ter sido uma experiência incrível. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi realmente sem palavras hahaha
      beijoss

      Excluir
  58. Nossa *0* que lugar maravilhoso,adoreiii
    Você deve ter se divertido muito ^^

    Muitos beijos e abraços!!

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né hahaha, foi muito bom!
      beijoss

      Excluir
  59. Madrid é mesmo lindaaa! Deve ser uma delícia dar uma repaginada dessas! hahaha Conhecer lugares e pessoas novas, viver uma cultura diferente por 1 mês deve dar uma paz! Nunca sai do Brasil, mas tenho vontade de fazer uma viagem internacional um dia.
    Beijos,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina foi maravilhoso, nada melhor do que conhecer novas pessoas, lugares, viver uma cultura diferente. Tenho certeza que irá conseguir, e será sem dúvida uma experiência incrível.
      beijosss

      Excluir
  60. meu Deus quantas fotos lindas, quantos lugares maravilhosos!
    Estou louca para ver os próximos posts, sou apaixonada com Madrid, essa cidade está na minha lista de lugares que quero conhecer no mundo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha lindo lindo né, sou apaixonadíssima por Madrid também, espero voltar logo ;)
      beijoss

      Excluir
  61. Que demais! Não tem nada mais gratificante do que viajar, ter uma experiência internacional! Acho que todo mundo deveria conhecer um lugar lindo assim, pelo menos uma vez na vida, pra expandir os horizontes e ver que nós aqui ainda temos que evoluir bastante em termos de organização, limpeza, educação... Enfim.
    Adorei as fotos!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah concordo plenamente, como dizia Mário Quintana "Viajar é trocar a roupa da alma", também acho que todos deveriam conhecer um lugar diferente no mundo e ver as diferenças, as igualdades, o tamanho de um mundo lindo que é todo nosso.
      Muito obrigada, beijosss

      Excluir
  62. wow, suas fotos me deram mais vontade ainda de conhecer o lugar
    madrid deve ser linda ao vivo

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Madrid ao vivo é mil vezes melhor ;)
      beijoss

      Excluir
  63. Oi, Thalita. Mas que fantástico... Fiquei feliz em saber disso. A experiência deve ser única mesmo. Eu nunca fui, mas quero ir um dia.
    Mas aprender em 20 dias dá para aprender muita coisa? Vocês foram em turma? Como funciona?
    Fiquei com vontade de ir e nem sei por onde começa hahaha
    Adorei teu blog. Espero que goste do meu e, se for seguir, nos avise, retribuiremos :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo hahaha, poxa foi uma experiência única e maravilhosa. Em 20 dias eu aprendi muito mais do que em 1 ano de curso, parece pouco, mas a vivência faz com que você aprenda mais rápido, fui com um grupo de vinte pessoas, se você quer viajar assim recomendo que procure uma boa agência de intercâmbio, eles te ajudam de acordo com suas preferências para que tudo seja maravilhoso. hahaha
      beijoss

      Excluir
  64. Meu Deus que lugar lindo *--* Fazer intercambio... Não há nada melhor. Ainda vou fazer o meu, mas só ano que vem por que tenho que terminar a faculdade antes *---*

    E que fotos lindas. Ainda mais na neve *o*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, realmente intercâmbio é uma das melhores coisas da vida ♥
      beijoss

      Excluir
  65. Que máximo! Amei as fotos =)
    Acho Espanhol lindo!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  66. Nossa que lugar maravilhoso! Tudo isso de fotos de 20 dias? Você aproveitou super bem a viagem ein, adoreeei! To ansiosa pro próximo post ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em 20 dias hahahaha, aproveitei muitooo ;)
      beijoss

      Excluir
  67. Oi Thalita!
    Que incrível sua viagem. Parece mesmo que se divertiu super.
    Também adoraria viajar pra fora do país pra estudar.
    Estou me programando para ir no final do ano.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível mesmoo, boa sorte pra ti que dê tudo certo ;)
      beijãoo

      Excluir
  68. Madrid? Madrid é o meu lugar preferido no mundo, mais eu nunca fui lá :C
    Mais espero um dia poder ir, confesso que fiquei com um pouco (MUUUUUUUUUUUITo) de inveja de você.
    Chega de blá blá blá, parece que sua viajem foi ótima. Cara eu tô parecendo uma idiota, na hora que eu entrei no blog e vi o nome "Madrid" acho que quase surtei.
    Beijos!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, Madrid também é o meu lugar favorito no mundo até agora, foi maravilhoso, vou torcer para que você possa ir o mais rápido possível também kkkkkk. Mil beijosss

      Excluir
  69. Só mais uma coisa, VOCÊ FOI NO ESTÁDIO? MORRI

    ResponderExcluir
  70. Belíssimas fotos vc tirou.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  71. Madrid é um lugar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
    As fotos ficaram ótimas, deve ter se divertido muuuito! Conhecer gente nova, costumes novos, lugares... Ai, fiquei com vontade de viajar agora hahaha <33

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada hahaha, lá é tudo de bom! Nada melhor do que viajar né, já quero maisss. beijoss ;)

      Excluir
  72. Menina fiquei encantada com esse post. O que são essas fotos? Qualidade incrível e que lugar maravilhoso. Deve ter sido uma experiência incrível né?
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo viu, foi realmente incrívelll... beijosss

      Excluir
  73. que tuuuuuuudooo, que sooonho *-------* OMG *----* depois conta como foi estudar lá, tudo direitinho??? pfpfpfpf >< adooorei!!! Parabéns viu! Suuuuuuuuuuuuper beijo <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho né Joycee, vou contar tudinho aqui, fica ligadinha hahaha. Obrigadaa, beijosss

      Excluir
  74. Lugar marvilhoso, espero um dia ter essa oportunidade de conhecer.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo lindo, toda sorte para ti viu ;)
      beijoss

      Excluir
  75. Oi, Thalita! Em 2013, minha mãe visitou vários países da Europa, e Espanha estava incluída. Ela disse que Madrid é um dos melhores lugares do mundo e fiquei super ansiosa pra visitar. Espero que um dia eu realize esse sonho como você porque fiquei apaixonada.

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que delícia, quero muito fazer um tour na Europa também, Madrid sem dúvidas é um dos melhores lugares, tudo de bom para ti, espero que realize o mais rápido possível.
      beijosss

      Excluir
  76. Ain gente que legaaaal, você não sabe a vontade que me deu de viajar :( deve ter sido mesmo uma experiência incrível e um lugar incrível, adorei as fotos, as paisagens são lindas *-* quero conhecer um dia <3 <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Lari, um dia você vai conhecer, é só acreditar. Muito obrigada viu ;)
      beijosss

      Excluir
  77. Que linda é Madrid! As fotos ficaram muito lindas!
    Como você foi para estudar espanhol? Foi com um curso de línguas? Ou você não sabia nada e foi para aprender um pouco em vinte dias? Tenho muita vontade de aprender espanhol.

    Beijos, Larissa.
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madrid é lindaa né. Eu fui aperfeiçoar o espanhol pelo meu curso mesmo, poxa espanhol é lindo e fácil de aprender hahaha
      beijoss

      Excluir
  78. Que fotos lindas :)
    É muito bom viajar, quando é algo que queremos muito melhor ainda.
    Ainda bem que voce curtiu bastante da viaja.

    Beijinho, Anaísa *

    Ja estou a segui-la http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  79. Madrid é linda, né!? Mal posso esperar pra chegar a minha vez de visitar a cidade.
    Sendo sincera, você conseguiu melhorar seu Espanhol com a viagem? Meu espanhol é péssimo e eu sinto que só vou melhorar se eu passar um tempo num pais onde o espanhol é a lingua principal.

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrid é tudo de bom hahaha, te garanto que em vinte dias eu melhorei muitíssimo meu espanhol, tem coisas que você só aprende convivendo entendeu? Se tu passar uma semana em um país que fala espanhol e interagir muito bem com os nativos já dá uma enorme diferença.
      beijoss

      Excluir
  80. Esse lugar é lindo demaisssssssss , sonho em ir pra lá !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindooo né, sonho em voltar também, vamos correr atrás hahaha
      beijoss

      Excluir
  81. Eu sempre quis viajar pra fora do Brasil por enquanto tenho que esperar rs. Parabéns por ter tido essa oportunidade, Madrid é realmente maravilhoso! Gostei das fotos, com elas me encantei mais ainda com o lugar.
    Beijos Thalita!♥
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma oportunidade maravilhosa mesmo, sua hora vai chegar hahaha.
      Muito obrigada, encantadora né? ;)
      beijoss

      Excluir
  82. Essa Europa é linda demais!!
    Ameii!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  83. Teve ter sido um sonho estudar e conhecer lugares lindos em Madrid!
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  84. As fotos ficaram tão lindas, esse calor do Brasil como eu queria estar em um lugar frio! Eu também acho espanhol uma das línguas mais bonitas, tenho muita vontade de aprender<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  85. Ai que lugar mais lindooo *-*
    As fotos ficaram perfeitas!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Ah I have never been to Madrid! It looks like an amazing city! :)
    http://www.itsmissivana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Eu tenho vontade de ir para Madrid, deve ser uma cidade maravilhosa!
    Ameii suas fotos :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  88. Meu professor de Espanhol é de Madrid (na verdade, da região da cidade, mas sempre vivia na capital), e toda a aula ele nos conta alguma coisa sobre a cidade, e isso só aumenta a minha antiga vontade de conhecer ela. Dá para ver que você se divertiu muito na viagem, mal posso esperar pelos próximos posts.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que maravilha, quem me dera viver em Madrid. É uma cidade maravilhosa *-*
      beijoss

      Excluir
  89. Que fotos lindas! Madrid deve ser um lugar maravilhoso <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir